sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia 11, Hamburgo a Flensburg


Depois da manhã a visitar o museu das miniaturas (Miniatur Wunderland) que recomendo a qualquer mortal (prometo apresentar algumas fotagrafias que estou certo, não darão uma ideia do que se vê ao vivo) almoçamos logo à saída de Hamburgo e depois de várias tentativas goradas de chegar a Flensburg sem ser por auto-estrada (ah meu rico Tom-Tom) lá tivemos mesmo que apanhar a auto-estrada onde cerca das 17,20 apanhámos uma molha das antigas!!! Parámos debaixo de um viaduto, para vesstirmos os fatos de chuva para fazermos os restantes 70 km! Sobrevivemos!
Bem cá vai uma foto para abrir o apetite! Agora, vou dormir que se faz tarde!!!
Von Zecca

4 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Von Zecca,
As notícias, não podiam ser melhores. Os comboios em miniatura devem pagar uma viagem, nem que seja de propósito, pois devem ser uma coisa espetacular.
Espero que tudo continue na paz do "senhor" e que o dito não se esqueça de que precisas de bom tempo, quer dizer, sem chuva.
Um abraço do OM

ObeliX disse...

E começa o espectáculo!!! :) :) :)

BACBEG disse...

Eu diria que o HAIRLESS está no seu ambiente.!!! A água com um pouco de adubo ´´banha da cobra´´ dá saúde aos ´´vivos´´ e cabêlo aos hairlesses...

Quanto ao Miniatur WONDERLAND deve ser espectacular...o próximo será o TOVARITCH WONDERLAND!

Força no pedal e só faltam 25 dias...
Abraços
ABB

Anónimo disse...

O meu paiinho é o maior!!!
18 'till I die :-)